Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

Trocas e Devoluções

Todos os nossos produtos são confeccionados dentro de elevados padrões técnicos de qualidade.

Após o término da garantia do fabricante a J Jóias Premium possui uma assistência técnica para os relógios de todas as marcas que são vendidas no site.

O Custo de reparação do produto vária de acordo com a marca, modelo e defeito. O processo para realizar o conserto de um relógio junto a nossa assistência técnica está abaixo:

Procurar a loja J Jóias Premium mais próxima a você, portando obrigatoriamente o certificado de garantia. As atendentes irão realizar iniciar o processo de conserto para você imediatamente;

Caso não possa ir a uma das lojas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (17) 3331 - 4550, ou enviando um e-mail para contato@jjoiaspremium.com.br;

Serão solicitadas algumas informações do produto que variam de acordo com a marca e modelo do mesmo;

Após esse contato será necessário enviar o produto para a nossa assistência técnica através dos Correios para realizar um orçamento do conserto do produto;

Após a aprovação do orçamento, bem como o pagamento do mesmo, será realizado o reparo no produto e o envio do mesmo para o cliente;

Para saber se o produto ainda está na garantia acesse a página de garantias.


Importante

Caso o processo seja iniciado através do nosso SAC o custo de envio do produto para nossa assistência técnica é responsabilidade do cliente.

Caso o cliente não possua o certificado de garantia, não será possível a solicitação de nenhum serviço. Em caso de perda ou extrativo do certificado de garantia, o titular da compra poderá solicitar um novo em qualquer uma de nossas lojas físicas, mediante apresentação de documento original com foto.

 

 

Troca ou devolução de compra em até 7 dias
Por determinação do CODECON, o consumidor tem 7 dias corridos, a contar do recebimento da mercadoria, para arrepender-se da compra e devolver o produto sem desgaste fora do normal para o período de avaliação, sem marcas de dano por mau uso, em sua embalagem original e com todos os acessórios. Se o sétimo dia não for dia útil, vale o dia útil seguinte.
A manifestação de arrependimento é feita através do site da J. JOIAS. Sempre que possível, anexar foto ou outro documento que ajude a justificar a manifestação. Todos os pedidos registrados recebem automaticamente carimbo de data, hora e protoloco de atendimento.

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:

 

"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone (internet) ou em domicílio."
A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados. Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subseqüente.

 

Quando a devolução ou troca da mercadoria for por alguma questão relativa ao produto como dados técnicos ou função em desacordo com o anunciado, defeito de operação, dano no transporte até a entrega ao cliente, produto diferente do originalmente comprado, etc. o frete de retorno é por conta da Empresa. Bem como o frete de envio da nova mercadoria, no caso de troca.
Quando a devolução ou troca for por vontade do cliente, compra errada ou arrependimento sem motivo explícito, etc. O frete de retorno é por conta do cliente. Bem como o frete de envio da nova mercadoria em caso de troca.

 

Não serão aceitos devoluções ou trocas de produtos que não estejam em suas embalagens originais, com todos os acessórios e manuais ou que tenham marcas de mau uso.
Caso algum produto seja recebido para troca nessas condições, a Empresa emitirá orçamento que cubra tais faltas. E a troca/devolução será condicionada ao seu pagamento da cobertura ou abatimento do valor pago.

Troca ou devolução de compra após os 7 dias
Não aceitamos troca ou devolução após 7 dias.
Caso o produto tenha apresentado algum defeito após os 7 dias, o cliente deve procurar uma assistência técnica da rede de atendimento do fabricante. Consulte os telefones de contato no próximo tópico "Solicitação de conserto dentro do prazo de garantia"

 

 

Solicitação de conserto dentro do prazo de garantia

Caso algum produto apresente defeito dentro do prazo de garantia ele deve ser enviado para reparo em um ponto de assistência técnica do fabricante."

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